Início >> Content >> EDITAL DE LICITAÇÃO MODALIDADE “CONCURSO” Nº 01/2018 DESTINADO À REALIZAÇÃO DO I FESTIVAL DE CHORO DO PARÁ

EDITAL DE LICITAÇÃO MODALIDADE “CONCURSO” Nº 001/2018, DESTINADO À REALIZAÇÃO DO I FESTIVAL DO CHORO DO PARÁ. (NOVO CALENDÁRIO).

A Secretaria de Estado de Cultura do Estado do Pará - SECULT, tendo em vista o disposto na Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, torna pública a abertura das inscrições para O I FESTIVAL DE CHORO DO PARÁ, nos termos do regulamento e anexos deste edital, conforme processo 2018/33761.

I FESTIVAL DE CHORO DO PARÁ é uma realização do Governo do Estado do Pará, por meio da Secretaria de Estado de Cultura, com patrocínio do Ministério da Cultura/FUNARTE, por meio de Emenda Parlamentar do Deputado Federal Arnaldo Jordy e conta com parceria da prefeitura municipal de Santarém. Realizar-se-á no período de outubro a dezembro de 2018 com duas eliminatórias, sendo uma em Santarém e a outra em Belém. A Final ocorrerá em Belém e o encerramento se dará no espaço cultural “Casa do Gilson”, reduto do choro no Pará, apresentando os premiados e show com um convidado especial.

O processo seletivo será composto pelas seguintes datas:

·         Período de inscrições prorrogadas: 15/10 a 18/11/2018.

·         Eliminatória Santarém: 01 de dezembro de 2018 às 20h – Apresentação de 12 músicas selecionadas.

·         Eliminatória Belém: 10 de dezembro de 2018, às 20h, no Teatro Gasômetro – Apresentação das 14 músicas selecionadas.

·         Final em Belém: 11 de dezembro de 2018, às 20h, no Teatro Gasômetro – Apresentação das 12 músicas selecionadas durante as duas eliminatórias.

·         Show na Casa do Gilson: 12 de dezembro de 2018, às 20h30.

A ficha de inscrição e informações encontra-se disponível no site oficial da Secretaria de Estado de Cultura – SECULT (www.secult.pa.gov.br).

Para visualizar os arquivos com o regulamento completo e os seus anexos (doc e pdf), clique nos links com os arquivos abaixo. Para realizar o download destes arquivos, clique sobre os links com o botão direito do mouse e utilize a opção "Salvar Link Como".