Início >> Noticia >> Gasômetro antecipa a venda dos ingressos para show de Maria Gadú
  • Increase
  • Decrease

Current Size: 100%

Gasômetro antecipa a venda dos ingressos para show de Maria Gadú

O Teatro Estação Gasômetro abre, nesta quinta-feira, (03/08) a partir das 9 horas, a bilheteria para venda de ingressos para o show da cantora e compositora Maria Gadú, que terá apresentação única, no dia 1º. setembro. O show marca as comemorações da Secretaria de Estado de Cultura, pelos dezenove anos de criação do Parque da Residência e do Teatro Gasômetro e do Projeto Parque Musical, que completa dezesseis anos.

 

Maria Gadú, cantora e compositora paulista, que está turnê pela Europa, apresentará em Belém a versão ao vivo de “Guelã”, roteirizado a partir do último álbum da artista, lançado em maio de 2015, mas ela fará também novas leituras de músicas que marcaram a sua carreira. 
Em junho deste ano, a cantora, ganhou mais um prêmio, entre outros tantos para os quais foi indicada, atestando a excelência do seu trabalho em busca de novas sonoridades. “Guelã”, o terceiro álbum de sua carreira, levou o prêmio de Melhor Álbum no 28º. Prêmio da Música Brasileira, realizado no Teatro Municipal do Rio de Janeiro.

Em Belém, Maria Gadú será acompanhada pelos mesmos músicos que fizeram turnê pelo Brasil e Europa.

A TRUPE

O show traz Maria Gadú: voz, guitarra e surdo. Federico Puppi: cello e vocais. Lancaster Pinto: baixo e vocais. Felipe Roseno: bateria, percussão e vocais.

O áudio será operado por Diogo Guedes. A luz será feita por Marcos Franja e Agostinho Oliveira. Paulinho Barroso: roade. Thom Levinsky: produção. 
A direção musical é da Maria Gadú, que também divide a direção geral com Lua Leça.

Serviço – Ingressos custam R$80 (inteira) e R$40 (estudantes. Maiores informações no Teatro Estação Gasômetro pelos telefones 4009 8474 e 4009.8476