Início >> Notícias

Show “Gerações Tapajós” no Theatro da Paz

O nome Sebastião Tapajós já é muito conhecido no cenário paraense e nesta sexta-feira, 12 de outubro, às 20h, chega ao palco do Theatro da Paz, com o show “Gerações Tapajós”, uma apresentação repleta de afetos e parcerias. Os ingressos começam a ser distribuídos nesta quinta-feira, 11, a partir das 9h, na bilheteria do teatro e pelo www.ticketfacil.com, na internet.

OSTP recebe maestro português Cesário Costa em concerto com repertório lusitano

Para celebrar os 151 do Grêmio Literário Português, a Orquestra Sinfônica do Theatro da Paz (OSTP) recebe o maestro Cesário Costa para o concerto especial da próxima quinta-feira (27), às 20h, que terá repertório erudito lusitano. O evento é uma promoção do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Cultura (Secult) e Academia Paraense de Música (APM), com apoio da Rede Cultura de Comunicação e em parceria com o Grêmio Literário Português, vice-consulado de Portugal em Belém e Instituto Camões. A entrada é gratuita.

Joias de Nazaré traz Devoção à Maria no São José Liberto

A 15 anos o Círio de Nazaré inspira a tradicional exposição Joias de Nazaré, que neste ano traz o tema “Devoção à Maria”. Com 110 joias, a mostra reúne joias religiosas em ouro e prata, feitas com técnicas de ourivesaria únicas, design inovador e diferenciado, produzidas por marcas do setor joalheiro do Pará de micro e pequenas empresas e empreendedores criativos, que participam do Programa Polo Joalheiros. A exposição está em sua 15º edição e acontece no período de 20 a 27 de setembro, no Espaço São José Liberto com entrada franca.

Mestre Solano lança novo CD no Teatro Estação Gasômetro

Mestre Solano já é um nome conhecido no cenário musical paraense, possui uma longa carreira e diversas faixas conhecidas e nesta sexta, dia 21 de setembro, inaugurando o Projeto Parque Musical e a volta do recém reformado Teatro Gasômetro irá lançar o seu mais novo CD, chamado “As Guitarras de Um Mestre”, é o seu 19º álbum que contem 12 faixas. O show será às 20hs e entrada custa R$30,00 e pode ser adquirida na bilheteria do teatro e na loja Ná Figueiredo.