Notícias

Governo promove oficinas de Hip Hop, teatro e flauta na UsiPaz Icuí-Guajará, em março

As inscrições serão presenciais na UsiPaz, na avenida Independência, em Ananindeua, com a apresentação de documentos, como RG, CPF, entre outros
Por Thaís Siqueira (SECULT)
22/02/2022 13h15 - Atualizada em em 04/03/2022 14h27

Família chega para mais um dia de novos e de momentos de lazer e entretenimento na Usina da Paz Icuí-GuajaráA partir desta segunda-feira (21), crianças e jovens que residem nas proximidades da Usina da Paz (UsiPaz) Icuí-Guajará poderão participar das oficinas de dança (Hip Hop), teatro e flauta transversal, ofertadas pelo Governo do Pará, por meio da Secretaria de Estado de Cultura (Secult). 

As inscrições deverão ser feitas presencialmente na UsiPaz, na avenida Independência. Para garantir a vaga, é necessário apresentar RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de conclusão do ensino fundamental.

A oficina de Hip Hop será sempre quarta-feira e sexta-feira, das 14h às 16h, voltada para pessoas de 6 a 18 anos de idade. As aulas de teatro serão realizadas nos mesmos dias citados, das 16h às 18h, para crianças de 8 a 14 anos. O curso de flauta transversal acontecerá terça-feira e quinta-feita, das 15h às 17h, para o público de 6 a 18 anos. As oficinas vão começar a partir de 9 de março.