Notícias

Amazônia Jazz Band interpreta músicas da Banda ‘Roupa Nova’, nesta terça-feira (22), no Theatro da Paz

Apresentação é alusiva ao aniversário de 144 anos do Theatro da Paz e do maestro Waldemar Henrique
Por Iego Rocha (SECULT)
22/02/2022 13h21 - Atualizada em em 07/03/2022 12h03

Nesta terça-feira (22), às 20h, o Governo do Pará, por meio da Secretaria de Estado de Cultura (Secult), realiza mais um espetáculo da Amazônia Jazz Band em comemoração ao aniversário de 144 anos do Theatro da Paz e do Maestro Waldemar Henrique. Sob o comando do regente Eduardo Lima, a AJB interpretará uma seleção de grandes sucessos da banda ‘Roupa Nova’.  O espetáculo contará com a participação do músico, Bruno Nery, da cantora lírica, Lanna Bastos e do baterista, Yacauã Bastos.

O repertório selecionado inclui os sucessos, “Linda Demais”, “Anjo”, “Seguindo no Trem Azul” e "Whisky a Go Go”, com o arranjo de Almir França. Para complementar o repertório também haverá as músicas “Tank”, do Anime Cowboy Bebop; “Superstition”, de Stevie Wonder; “Um a Zero”, de Pixinguinha e outras.

Ingressos

A retirada de ingressos poderá ser feita na bilheteria do Theatro da Paz ou pelo site www.ticketfacil.com.br. Os ingressos estarão disponíveis a partir das 9h da manhã do concerto e custará R$2,00 (dois reais) e mais um quilo de alimento não perecível.

Protocolos Sanitários

Para acesso aos espetáculos no Theatro da Paz, além do uso obrigatório e permanente de máscara, são exigidos o documento de comprovação da vacina contra a covid-19 e de identificação.